1 de outubro de 2015

First

Hello, welcome to my blog!

I'm Margarida, I'm from a small town in Portugal and I'm 17 years old! That's usually what we say when we are presenting ourselves right? What can I say about me? For years now I've been watching youtube videos and reading blogs and I always wanted to do that, and now it's the time! I'm going to write everything that I want, but mostly I will show you my OOTD's and more stuff about fashion because that's what I really like! I hope you like and please help me make this dream come true! In the end you have some photos of me so you can know me! 

Goodbye, see you soon! 


Olá, bem vindos ao meu blog! 

O meu nome é Margarida, sou de uma pequena vila em Portugal e tenho 17 anos! Acho que é isso que normalmente dizemos quando nos apresentamos, certo? O que posso eu dizer sobre mim? Há anos que ando a ver vídeos no youtube e a ler blogs e sempre quis ter o meu próprio blog e acho que agora chegou a hora! Vou escrever acerca de tudo o que quiser, mas principalmente vou vos mostrar os meus looks do dia e mais coisas relacionadas com moda porque é isso que gosto mesmo! Espero que gostem e por favor ajudem-me a fazer com que este sonho se torne realidade! No final estão algumas fotografias minhas, umas mais recentes e outras mais antigas mas é para que possam saber quem sou! 


                                                                                                     Beijinhos e até ao próximo post! 




Sem comentários:

Enviar um comentário

Espero que gostem do que partilho com vocês! Sempre que tiverem alguma pergunta, comentem que responderei diretamente ao comentário ou nos vossos blogs. Obrigada pela vossa visita, e não se esqueçam de subscrever!